Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

Respondemos-lhe a tudo o que precisa de saber sobre o Gestor Saúde, se ainda assim precisar de esclarecimentos, não hesite, fale connosco.

A perda de capacidade física ou cognitiva decorrente da idade ou de algum problema de saúde compromete a qualidade de vida da pessoa e dos seus familiares. O Gestor Saúde permite diminuir ou retardar o agravamento da dependência e prevenção de riscos no domicílio, bem como minimizar a sobrecarga dos familiares/cuidadores. Na prática o Gestor Saúde permite que a pessoa permaneça no seu domicílio sendo que devidamente acompanhado por profissionais de saúde.

Os serviços podem ser requisitados de forma individual ou em conjunto, havendo assim variação dos preços em função do pretendido.

VER PREÇÁRIO →

Sim, é possível requisitar somente um dos serviços apresentados ou um outro que não esteja apresentado no website. No Gestor Saúde somos flexíveis às diferentes necessidades dos utentes e respetivas famílias, tentando dar sempre a devida resposta.

Pode beneficiar do Gestor Saúde todo aquele cuja sua condição física e/ou cognitiva não apresente garantias de qualidade de vida quer para a pessoa quer para os seus familiares/cuidadores.

O horário de funcionamento do Gestor Saúde é das 09h00 às 17h00, 7dias/semana, bem como outros serviços com horário alargado. No entanto, tem disponível uma linha telefónica com suporte permanente 24h/dia, 7 dias/semana.

Para entrar em contacto com a equipa do Gestor Saúde pode deslocar-se às instalações do Centro Social de Nespereira, entidade que dirige o projeto, enviar um email para gestorsaude@csnespereira.pt, ou contactar via telefone através do número 253 567 155.

Se tem uma questão a colocar-nos que vai além das que habitualmente nos chegam, não hesite em entrar em contacto connosco via email, pelo telefone, ou dirija-se às nossas instalações.