Ajude-nos a melhorar os serviços que prestamos todos os dias. Aqui poderá descrever qualquer situação que considere importante ser denunciada.
O Gestor Saúde, disponibiliza um Canal de Denúncia interno, onde poderão ser comunicadas irregularidades, condutas inadequadas ou incumprimento de normas internas.
O canal de denúncia poderá ser utilizado por colaboradores do Gestor Saúde, do Centro Social de Nespereira, por terceiros interessados, nomeadamente Parceiros, Fornecedores, Prestadores de Serviços ou Clientes, mesmo que a relação profissional tenha, entretanto, terminado.
Todas as comunicações serão tratadas de forma independente e confidencial, garantindo a proteção dos seus dados pessoais, podendo manter o anonimato, mencionando tal pretensão no início da sua comunicação.
Para o efeito, a decisão de reporte deve ser tomada de forma consciente, ponderada e honesta.
A instituição assegurará uma resposta a todas as situações comunicadas.
Para efetuar uma comunicação de irregularidades deve utilizar o seguinte endereço eletrónico: denuncia@csnespereira.pt, ou, em alternativa, o envio para a sede da instituição, direcionado ao Departamento de denúncias.
Estão excluídas do âmbito de aplicação do presente canal de denúncia as reclamações, nomeadamente as relacionadas com o serviço ao cliente, produtos comercializados e o atendimento ao público em geral, as quais devem ser apresentadas diretamente à instituição através dos respetivos canais existentes para o efeito.
Para mais informações, consulte os documentos disponíveis.
Política de Comunicação Canais de Denúncia
Termos e Condições Canal de Denúncia
A sua privacidade é importante para nós, todos os dados são tratados de forma absolutamente confidencial.